segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tempos Perdidos




Durmo hoje
Pensando no amanhã
E a ansiedade do novo, que depois é rotina
Me transforma num homem
em busca de sua luz e evolução.

Quero muito.....
Me projeto.......
O Medo me mata
a ansiedade nao me deixa parar
e eu prossigo.

O caminho é do suspense,
do sentido diferente
da VIDA além da Vida!!



                                 Antes eu não pensava em coisas
                                 que os tempos que passam
                                 me fizeram pensar.

                                 Mas agora, ao olhar para trás,

                                 posso ver os anos
                                 que me fizeram pensar

                                 E agora vejo os anos idos
                                 e os tempos que julgo perdidos
                                 E não posso mais voltar...
    
                                                  Atrás....

Nenhum comentário:

Postar um comentário