sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Krishna - O Menino Luz


Amigo Krishna

Obrigado menino azul,
Cujo coração me encheste de luz!
Onde, a algum tempo
Residia, sozinho, o amigo Jesus

Fico feliz em tê-lo sentido
Na sua energia, amável e amiga
E, junto com Jesus, em meu coração
Dar algumas diretrizes à minha vida

Até eu conhece-lo, Krishna, meu amigo
Eu achava bobagem todo esse mito.
Hoje, entendo, que mais que mito
Deixastes seus ensinamentos no oculto, no antigo

E hoje, me sinto mais feliz e completo
Por ter te visto, um dia,  como o ladrão,
A sua imagem azul celeste, de luz repleto
Não com os olhos , mas com meu coração

E assim, caminho em busca da minha evolução,
Com você, Krishna, meu novo amigo
Junto com Jesus, fazendo morada em meu coração
Deixando o velho homem para trás, num passado antigo

Ao sentir as duas luzes em meu coração,
Sinto a segurança de estar trilhando meu caminho
E junto comigo, meus amigos de jornada estão
Me ajudando, a cumprir aquele que será meu amanhã.

É bom, ao sentir essa energia,
Fechar os olhos e senti-los, bem de perto,
E vê-los, comigo, em outra existência
Onde todos estávamos juntos, aprendendo

Hoje estamos novamente em aprendizado
Pois este ensinamento nunca acaba
A roda de Samsara tem o passo marcado,
É o que as nossas experiências tem informado

No presente, ele nos ensina novamente
Com toda o seu carisma e alegria
E, quem sabe, num futuro não distante
Possamos fazer com que ele nos sorria.

Que façamos por merecer
Toda essa oportunidade
Que hoje se apresenta
Em forma de bondade

O ensinamento que não tem preço,
Hoje, amavelmente nos é propiciado
Aberto a todos, sem exceção
O que antes era somente para o iniciado

Já fomos seus iniciados, hoje somos seus companheiros
Daquele que um dia foi nosso mestre
Hoje as barreiras foram quebradas
E o amigo surge, entre nós, simplesmente como amigo.

Obrigado, meu amigo!

Fernando Golfar - 06/08/2003 - 2:15 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário