segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Seus Olhos...



Gostaria agora
de ver através dos seus olhos
o que restou
do nosso amor
que não aconteceu
Eu senti o prazer
deste amor
que você me ofereceu
E agora que ele
me consumiu
você me esqueceu
E agora!
Tenho que sufocar
este amor que
por um acaso infeliz
do destino
não se deixou realizar
Mas sempre há esperança
onde pode haver mudança
Veja as estações do tempo
como se modificam
Devagar está indo o outono
e dando lugar ao inverno
sinta como elas
se completam
Eu e você as adoramos
podemos fazer a mesma coisa
nos modificarmos
para nos completarmos
E agora digo
quero ver através dos seus olhos
o mesmo sentimento que sinto
deixar renascer o amor
que tanto sufocamos
que ele se realize
deixando tudo acontecer
e ambos nos completarmos
porque nunca
é tarde
para AMAR.

Fernando Golfar

Nenhum comentário:

Postar um comentário