sábado, 9 de outubro de 2010

BUSCANDO O AMOR




Na busca em encontrar alguém que me fizesse feliz
Me encontrava a todo instante.

Procurava fora de mim o que me completasse,
Aquela que meu coração indicasse
Mas sempre, estava diante de mim.

Quero te encontrar, seja a que tempo for
Seja a que custo for.
Te imagino em meus sonhos,
Te materializo em minha mente,
E na busca da felicidade,
Me vejo diante de mim.

Uma chama é acesa no quarto escuro
E o perfume exalado me faz lembrar de você
E o calor da chama me chama
E sua voz surge na minha mente
E ao fechar os olhos,
Novamente me encontro.

Assim, não busco mais ninguém
Pra me fazer feliz
Nem ouço mais sua voz,
Sequer sinto seu calor ou seu cheiro
Mas tenho a certeza de ser
Uma pessoa melhor, pois aprendi
Que ninguém vai me fazer feliz.

Hoje estou cheio de felicidade  e amor
aguardando o momento
de poder compartilhar
com você
tudo que aprendi e venho aprendendo,
a cada inspiração, dentro do meu peito.

Hoje espero por você,
aquela que se materializa em minha mente,
aquela que sinto o perfume e o calor,
mas não para me completar,
somente para compartilhar
tudo que tenho vivido e aprendido.

Tanto tempo,
Esperando uma resposta
sem êxito
Hoje sei onde busca-la.
Basta olhar pra dentro de mim.
Fazendo isso, algumas vezes
Encontro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário