segunda-feira, 17 de junho de 2013

Noites de Maio



Nas noites de Maio,
As estrelas se aproximam, sem nenhum medo,
O céu se torna límpido, radiante, aveludado
E a lua traz seu brilho por inteira, como se fosse
A Atriz principal da noite que se inicia.

Ao olhar o céu de Maio
Podemos nos ver refletidos nas estrelas
Pois nosso corpo se abre
Para que a alma se liberte, sem medo

O frio que desperta o corpo
Acalenta o coração, que vibra feliz
E se sente preenchido por algo
Que traz sua plenitude, no Todo

Nas noites de Maio posso ver refletida em mim
A centelha do criador, que é puro Amor
Que se manifesta de forma intensa, pura,
Em plenitude, livre de tudo......Livre amor

É possível perceber nestas noites
O perfume que contagia e inebria,
A luz que alimenta o espírito
E o brilho que reflete direto no coração
O amor incondicional do Criador,

Nestas noites claras, posso ver
O amor da Criação atuando sobre tudo.
Sentir a vida pulsando em todos
E a Esperança de um amanhã consciente

Feche os olhos e sinta a energia
Desta noite que entorpece a alma
Deixa o corpo leve, solto
Deixa o coração feliz, pulsante
Como se pudéssemos ver o Criador dentro de nós
Brilhando, radiante, seu Amor pleno.

A cada inspiração, o amor toma conta do meu ser
Por inteiro, sem distinção
Como se o cardíaco pudesse explodir numa só emoção
Que me faz sentir o amor de Deus

E como fonte de inspiração
Olho para o céu novamente
E a lua, formosa e reluzente
Faz com que sua luz me envolva
Numa nova emoção amorosa e radiante

Fecho novamente os olhos e a Lua,
Como que sorrateira, vem morar na minha testa
E sinto seu pulsar amoroso e suave
Paralisando todos meus pensamentos

E novamente a emoção explode
E a energia flui por todo o corpo
E me integro ao Todo num segundo
E me sinto diluído no Amor Universal

E assim posso sentir ser amado por todos
E amar a todos, pois somos todos apenas
Um único ser quando o amor nos envolve
E nos torna uma só energia incondicional

E Deus nos coloca, um a um,
Lado a lado, pelos vários caminhos da vida
Para que possamos decidir por onde ir,
Como a Ele chegar,
Para que um dia a minha vida cruze a sua
E, quem sabe, numa dessas noites mágicas de maio
Possamos novamente nos integrar a Ele, num só
Amor Universal

Pena que as noites de maio se acabam
E para que a vida prossiga,
O inverno chega e leva embora
O brilho, a Luz e a felicidade
Das noites de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário